quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sweet Dream



    E de repente foi vc que me segurou por onde eu achava que não me seguraria. E ia.. ia.. ia escrever um outro texto, falando do novo, mas brilhou aquele estalo de ideia que trouxe quem eu posso esquecer já já, ou levar de forma parasital, que me ajudaria e me faria ajudar. O novo, de fato, foi ter chegado de mansinho, ter conquistado minha atenção. E olha que isso é bem raro e não falo por presunção.

    Não me apaixonei, se for o que o caro leitor divaga ao ler. Apenas vi que poderia ser possível em toda sua redundância e quem sabe teria sido até. Mas tão curto quanto esse texto, foi o que pude aprender com essa novidade que a primeira vista já me fez querer. E nossa! Como eu quis e como vou querer. 

    De tão doce e bem apresentado posso continuar querendo, mas o delivery vai demorar muito a chegar daqui uns dias, sendo motivo para deixar pra lá a entrega. Essa entrega, embora quista, nunca possível. E então, ficas aqui nas minhas entrelinhas, entrepernas, e não mais. Que vivas bem com o carinho que te deixo, faz dele bom proveito, até que um dia - de alguém - esse carinho eu tenha em retorno.

    Nenhum comentário: