sábado, 8 de junho de 2013

Pretensão


    No meio de alguéns vai estar. Entre a camada de ozônio e da crosta terrestre, vai estar. Vai estar. Possível que seja logo ali, ou lá adiante. Vai estar. Com as mãos cheias do que preciso agora, e do que noite passada me fez falta. Terá. Tudo o que estou guardando pra te dar, você terá. Até a saudade que não é bom provocar, você verá, quando a falta de uma ligação você sentir no fim do dia. Palavras banais, a lot of bullshit, mas tudo nosso. Feito por nós e para nós. Só meu e seu. Egoísmos que já penso em ter, com orgulho. MEUS, MINHAS, NOSSOS. Sem dividir com ninguém. For too long. Ainda que tudo caia num poço escuro um dia, vou poder dizer que tive, que fui, pelo menos por algum tempo. Vai ver estavas entre alguéns errados, e então esperarei por outros alguéns que me traga o que eu preciso e que precise de mim. É sim, um pessimismo pretensioso, mas é o que tem pra hoje, meu bem, uma possível e, talvez, passageira pretensão. 

    Nenhum comentário: